Shopping Nata

Atendimento:
(62) 9360-9191 (whatsapp), (62) 3922-7262

Meu Carrinho | Cadastro

Newsletter

Recebas as novidades do Shooping Nata no seu e-mail

Nome
E-mail

Barra de cereal mix nuts Damasco Nutry 2x30g

Barra de cereal mix nuts Damasco Nutry 2x30g

clique nas imagens para ampliar

Por: $10.97

mix castanha caju, amêndoas, nozes e damasco

Qtde.

Informações do Produto

Descrição do Produto

Caixa de Barra de Cereal Nuts Nutry com Damasco 360g

3,7g de Proteínas

Baixo teor de Sódio

Fonte de Fibras

134kcal

 

A marca Nutry apresenta as barras Nuts, nova linha feita de ingredientes em pedaços grandes. O mix de Nuts é constituído de amendoim, castanha de caju, amêndoa e nozes pecan, um mix de grãos e de pedaços grandes das sementes envolvidos por uma saborosa calda. A embalagem flexível (flowpack) tem uma janela permite visualizar a barrinha.

O lançamento estará disponível nos sabores Damasco, Morango com Gotas de Chocolate e Sementes – que além do mix de nuts, possui chia, flocos de quinoa, flocos de amaranto, gergelim, girassol e linhaça.

As barras de cereais NUTRY têm como objetivo equilibrar três ingredientes básicos para uma rotina agitada e busca pelo bem estar: ser prática, saudável e saborosa. Por isso a primeira marca de barrinha de cereais do mercado brasileiro investe continuamente em pesquisa e tecnologia para trazer até o consumidor a riqueza de frutas, castanhas ou cereais em alimentos saudáveis e cheios de sabor.

 

 

A história 
Para contar a história da marca NUTRY é preciso voltar um pouco no tempo. Mais precisamente para o ano de 1968 quando no dia 23 de julho Rodrigo Rocha Loures e os sócios Arthur da Silva Leme Netto e Marcos Hauer fundaram a Nutrimental em uma antiga fazenda em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A nova empresa tinha como missão produzir alimentos processados focados no combate à má nutrição infantil, como por exemplo, sopa de feijão. Com esse enfoque, a Nutrimental se tornou fornecedora de merendas para escolas públicas em todo o Brasil. Mas um navegador mudaria os rumos da empresa. Isto porque, em 1984, Amyr Klink, famoso por ter feito viagens solitárias como da Antártica ao Ártico, fez um pedido para a empresa: ele precisava de alternativas de alimentos leves, saudáveis e compactos, capazes de sustentá-lo no mar por mais de 100 dias. Foi um enorme desafio para a equipe de nutricionistas da empresa encontrar soluções que correspondessem à dieta de um atleta. Mas eles conseguiram. E isso incluía barras de cereais.