Shopping Nata

Atendimento:
(62) 9360-9191 (whatsapp), (62) 3922-7262

Meu Carrinho | Cadastro

Newsletter

Recebas as novidades do Shooping Nata no seu e-mail

Nome
E-mail

Suco de caju concentrado Maguary 500ml.

Suco de caju concentrado Maguary 500ml.

clique nas imagens para ampliar

Por: $6.49

500ml

Qtde.

Informações do Produto

Ingredientes:
Água potável, suco concentrado de caju, aromatizante: aroma idêntico ao natural de caju, acidulante ácido cítrico, estabilizante: goma xantana e conservantes: benzoato de sódio e metabissulfito de sódio
SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

 
Item Quantidade por porção VD*
  Informação Nutricional
Porção de 20ml
 
Valor calórico 10 kcal 1
Carboidratos 2,0g 1
Açúcares 0g **
Proteínas 0g 0
Gorduras totais 0g 0
Gorduras saturadas ** **
Gorduras Trans ** **
Fibras alimentar 0,6g 2
Sódio ** **

MAGUARY

 
Quando se fala em sucos concentrados de frutas no Brasil, a primeira lembrança na cabeça dos consumidores é a marca MAGUARY, que durante anos e anos se tornou presença constante nas refeições e lanches de milhões de pessoas que exigiam sucos naturais de alta qualidade. Quer seja abacaxi, uva ou caju, a MAGUARY sempre tem um sabor para agradar a todos os paladares.
-
A história
A empresa foi fundada no município de Pedras de Fogo, no estado da Paraíba, no ano de 1953, pela família Tavares de Melo, entre eles Silvio, Romildo, Terezinha e Virgílio, e pelo empresário Clóvis Nóbrega Lima, com o principal objetivo de industrializar as frutas típicas da região, que inicialmente limitava-se a produtos derivados de abacaxi. Pouco depois, ainda nesse mesmo ano, a empresa introduziu no mercado a marca MAGUARY, um suco concentrado originalmente no sabor abacaxi, que não demorou muito para conquistar a mesa do consumidor brasileiro, tornando-se referência indiscutível de sucos de frutas no Brasil, sinônimo de naturalidade. O nome “Maguary” é originário de um pássaro da região nordeste. Em 1974, instalou uma fábrica em Bonito (PE) e outra em Araguari (MG), permitindo assim a diversificação de sua linha de produtos, tanto com a introdução de outros sabores de sucos, especialmente o de caju e maracujá, quanto com produtos derivados de coco e castanha de caju.
-
-
Nos anos seguintes a marca sempre liderou as inovações no segmento de sucos concentrados, trazendo novidades como a tampa de rosca, a garrafa PET e novos sabores, se tornando referência em qualidade e assumindo a liderança do mercado de sucos concentrados de frutas. Na década de 80 a marca se tornou popular e conhecida com o slogan “Maguary é o suco”. Desde 1984 a marca passou por diversas administrações, até ser adquirida, em 1992, juntamente com suas três fábricas de sucos concentrados pela americana Nabisco. No ano de 2000 com a compra da Nabisco pela Kraft Foods, a MAGUARY passou a integrar o portifólio de produtos da empresa americana. Sob o comando da nova prprietária, a marca deu início ao lançamento de novos produtos como em 2003 quando foi introduzido o MAGUARY VIT, um mix de frutas (mamão, maçã e banana) para o preparo de vitaminas. Além disso, ingressou no mercado de bebidas prontas para beber com o lançamento dos sabores nos sabores maracujá, manga, pêssego, uva e laranja. Outras novidades apresentadas neste ano foram o Maguary Super Frutas, um suco pronto para beber que trazia personagens infantis e jogos nas embalagens, e os sabores Caju, nas versões light e regular, (inéditas no segmento), e Goiaba, na versão light.
-
-
Recentemente, em 2009, a Kraft Foods Brasil vendeu a marca MAGUARY para a Companhia Brasileira de Bebidas (que recentemente mudou seu nome para Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos), representada pelos empresários Romildo, Terezinha e Virgílio Tavares de Melo, da mesma família que havia fundado a MAGUARY no início da década de 50. Além da linha de bebidas concentradas prontas para beber, a CBB adquiriu as fábricas da Kraft localizadas em Araguari (MG) e Aracati (CE). A direção da nova empresa afirmou a marca MAGUARY deverá se focar no mercado de poder aquisitivo maior.
-
-
A evolução visual
No ano de 2007, com a linha de sucos MAGUARY comemorando 55 anos de mercado, a empresa apresentou uma nova comunicação visual com um logotipo mais moderno (em formato de folha), além de novas embalagens.

-
-
Dados corporativos
? Origem: Brasil
? Fundação:
1953
? Fundador: Silvio, Romildo, Terezinha e Virgílio Tavares de Melo e Clóvis Nóbrega Lima
? Sede mundial:
Aracati, Ceará
? Proprietário da marca: Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)
? Capital aberto: Não
? Presidente: Romildo Tavares de Melo
? Faturamento: Não divulgado
? Lucro: Não divulgado
? Fábricas: 2
? Presença global: Não (presente somente no Brasil)
? Funcionários:
300
? Segmento:
Bebidas não alcoólicas
? Principais produtos: Sucos de frutas naturais
? Slogan: Maguary é o suco.
? Website:
www.maguary.com.br
-
A marca no Brasil
A MAGUARY, além de ser a marca de bebidas com maior participação de mercado em seu segmento (suco concentrados), tem também o importante papel de assegurar o domínio na gôndola de bebidas de frutas não carbonatadas. O resultado disso não poderia ser outro: a liderança absoluta do mercado, com 46% de participação de mercado em valor, respondendo por 40% de participação em volume do mercado.
-
-
As fontes: as informações foram retiradas e compiladas do site oficial da empresa (em várias línguas), revistas (Veja, Exame, Isto é Dinheiro e Época Negócios), sites especializados em Marketing e Branding, e Wikipedia (informações devidamente checadas).
(*) Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 calorias ou 8.400 Kj.
(**) Valor Não Estabelecido.