Informações do Produto
Close Up incrementa portfólio e lança Liquifresh Red Hot
A marca Close Up uniu a praticidade do gel líquido dental ao gosto refrescante de Close Up Original Red Gel para lançar Liquifresh Red Hot. Sua nova embalagem – moderna e compacta – possui um bico dosador que facilita a aplicação. Outra novidade é que o produto pode ser utilizado tanto na escovação quanto como refrescante bucal, vantagem que garante ao ponto-de-venda a oportunidade diversificar e aumentar a variedade do mix de produtos na seção de higiene bucal.
“O lançamento traz para o mercado uma nova opção para o segmento de géis líquidos, onde a marca é líder de mercado. O valor agregado do produto, como o bico dosador e a utilização do produto para duas finalidades, oferece aos varejistas a possibilidade de reforçar as vendas”, explica Alexandre Miranda, diretor de Customer Marketing de Cuidados Pessoais da Unilever Brasil.
Desde o lançamento de Liquifresh em 2006, Close Up é líder do mercado de géis líquidos com aproximadamente 90% de market share (dados AC Nielsen maio
Close up
Primeiro gel dental lançado no mundo, Close Up surgiu nos Estados Unidos em 1967 e veio para o Brasil em 1971. Marca de produtos de higiene bucal voltada para os jovens, Close Up traz em seu conceito o desejo de se diferenciar do mundo adulto característico deste público. Atualmente a marca é líder no mercado no segmento de géis.
Os cremes dentais Close Up – todos aprovados pela ABO – Associação Brasileira de Odontologia – sempre trazem inovações com a introdução de novos ingredientes, sabores diferenciados e embalagens modernas. Os produtos da marca são desenvolvidos para deixar a boca saudável, gostosa e atraente para falar de perto